Os dispositivos médicos TES são projetados para a detecção e processamento de distúrbios eletromagnéticos em tecidos cerebrais para a detecção de lesões e/ou hemorragias intracranianas.
Os modelos são dispositivos portáteis e leves destinados a detectar a presença/ausência de lesões endocranianas. Seu objetivo principal é dar suporte ao pessoal de saúde em decisões diagnósticas e terapêuticas em situações clínicas envolvendo possíveis lesões cerebrais, incluindo traumatismo craniano com risco de hemorragia cerebral, edema, angiomas cerebrais e lesões cerebrais devido às condições anteriores do paciente.
Nossos equipamentos são caracterizados por sua segurança, portabilidade e usabilidade em ambientes de emergência móveis, como ambulâncias ou postos de primeiros socorros, departamentos de traumatologia e unidades trombolíticas fixas ou móveis.
Durante o uso, o dispositivo garante contato não invasivo com o paciente, graças à aplicação de uma tampa descartável, fornecendo uma barreira microbiológica entre o paciente e o dispositivo. Após cada uso, o dispositivo passa por higienização de rotina.